sábado, 18 de outubro de 2008

Updateando

Então vamos lá.

I - Meus olhos estão melhores. Não curados. Melhores. Discordo do diagnóstico, porém: mesmo sem lentes, os olhos ficam irritados durante o dia. Saio do ar-condicionado e eles melhoram. Hm.

II - A chamada de blogs era para o segundo show do MySpace Music Tour Brasil, patrocinado pela Sadia, que levou o show da Mallu Magalhães dessa vez a Floripa. Show lotado, todo mundo faceiro.

III - O artigo Quem Tem Medo do Acordo? foi gentilmente cedido para republicação na coluna Etc., do site Mínimo Múltiplo. Vejam só.

Marcadores: , ,

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Respeitável público

Bem-vindos ao maior espetáculo da Terra! O fabuloso e inimitável Circo da Publicidade traz a vocês uma atração... consideravelmente interessante!

Você e sua família ficarão extasiados! Ficarão impressionados! Ficarão nauseabundamente perplexos!

[Rufam os tambores.]

Com mil braços movendo-se ao mesmo tempo, independentes um do outro. Das profundezas do mar corporativo. Do pandemônio dos projetos em mídias sociais. Dos sombrios recônditos da multisisciplinaridade profissional, contemplem ele - o abominável, o assustador, o inacreditável - o Redator-Polvo!

["Ooh!", faz a platéia, chocada.]

Ele tem mil braços! Ele escreve! Ele coordena criação e arte! Ele fala com os amigos e a família! Ele participa de reuniões!...

[Pausa dramática.]

...E ele faz chimarrão!

[Grande comoção. Uma senhora se levanta, leva o dorso da mão à testa e desmaia, lânguida.]

Marcadores: , , ,

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Call for blogs - Floripa e arredores

Preciso de indicações de blogs para a cobertura de uma ação de patrocínio bem legal em Florianópolis. A preferência é por blogs que abordem música e cultura independente.

Se o leitor conhecer (ou for dono de) algum, mande o link para f_schuler@hotmail.com.

Mais informações eu revelo depois. Obrigado!

Marcadores: , ,

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Esses moços

O jornal Destak de ontem noticiou que o quadribol, o esporte mágico das histórias de Harry Potter que é jogado por jovens bruxos em vassouras voadoras, está ganhando adeptos na vida real. A impraticabilidade aeronáutica das vassouras no mundo físico não é problema: os quadribolistas de carne e osso jogam o esporte correndo pelo campo com seus veículos entre as pernas.

Segundo o jornal, o jogo está se tornando uma febre nos Estados Unidos, onde já existem mais de 200 times. "Crescemos com os livros de Harry Potter", justifica Alexander Benepe, 21, citado na matéria como sendo o autor de um livro que compila as regras do quadribol "terrestre".

Agora me digam. Sou eu que estou ficando velho ou isso é mesmo um pouco demais?

Marcadores: ,