terça-feira, 15 de julho de 2008

Footshot Advertising Inc.

O anúncio abaixo é um excelente exemplo de nunca-faça. A foto está borrada porque foi tirada com uma câmera de celular bem fraquinha (do meu) num vagão de metrô. Sem cerimônia, então:


Variações possíveis? Vamos lá:

  • Você é burro. Pare de tentar Fuvest e corra pra cá.
  • Se inteligência não é o seu forte, venha para onde o diploma sai fácil.
  • Faltou talento? Aqui você pode!

Das duas uma: ou é um caso clássico de "deixa que meu sobrinho faz", ou algum colega errou a mão com muita força. Triste, não?


Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Guilherme Jotapê Rodrigues disse...

Ah... Esses publicitários, viu.

4:50 PM  
Blogger ematoma disse...

Hahahahaha!
Sinceridade pouca é bobagem, né?

11:03 AM  
Blogger Jeff Paiva disse...

ô raça! Esses redatores...

3:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial